Mudanças necessárias para tempos de mudança

O ataque aos direitos trabalhistas e às representações sindicais obriga os sindicatos a se adaptarem à situação para continuar na luta pela defesa dos direitos de trabalhadoras e trabalhadores em todo o País. Em especial os eletricitários por nos representados.

O Sindelpar sabe da sua responsabilidade para com os trabalhadores e trabalhadoras. Por isso, para buscar formas de manter o funcionamento da instituição e o trabalho em prol dos eletricitários, algumas mudanças serão necessárias em nosso funcionamento para priorizar o que realmente interessa:

A partir do dia 20 de março, o Sindelpar atenderá seus filiados e representados em novo endereço: Rua Prof. Ulisses Vieira, 1515, Santa Quitéria compartilhando o espaço com o Sindenel.

O horário de atendimento também mudou: será das 08:00 da manhã as 12:00hrs. Devido a mudança, não haverá expediente do dia 15 ao dia 19/03/19. Porém, estaremos ligados nas redes sociais para atender situações de emergência. O telefone continua o mesmo 41 3323 7292

Um dia de trabalho pode ser pouco para você, mas é fundamental para que você tenha seus direitos garantidos. Faça sua parte: filie-se, contribua, fortaleça a sua representação sindical. Afinal, estamos aqui para ser sua voz e lutar pelas conquistas que irão beneficiar principalmente você. Seja por concordar com a luta sindical, seja por ter alguém que tenha todo o trabalho de lutar pelos seus direitos em seu lugar, o sindicato é o seu lugar e de todas e todos os trabalhadores.