Nota de Falecimento

O Sindelpar lamenta profundamente informar o falecimento de seu diretor de Saúde e Medicina do Trabalho, ex-secretário-adjunto de Assuntos Estratégicos da Fenatema e ex-secretário-adjunto de formação profissional da UGT José Valdomiro Pedroso, aos 55 anos. Pedroso estava internado na UTI do Hospital Universitário de Ponta Grossa desde novembro deste ano, por complicações relacionadas à COVID-19.

Devido aos protocolos de segurança da pandemia, não haverá velório. Ele deixa esposa, filho e filhas e fará imensa falta no movimento sindical.

Além da perda de um grande amigo e de um incansável lutador pelos direitos das eletricitárias e eletricitários, fica a imensa tristeza por mais uma vida perdida em uma pandemia da qual ainda há quem faça pouco caso. Em honra ao companheiro que agora se vai, o Sindelpar reforça o apelo a todas e todos para se prevenirem e tomarem as precauções necessárias no dia a dia.