ACT 2020 e PLR Copel: chegou a hora de votar!

Os sindicatos que representam as trabalhadoras e trabalhadores da Copel, reunidos nos coletivos CSMEC e CSEC, convocam as bases para participar do processo de análise e votação das propostas negociadas com a empresa para o ACT 2020/2022 e para a PLR 2021/2022.

Neste ano, como parte do esforço contra a proliferação da COVID-19, nosso cronograma de assembleias será um pouco diferente, pois serão usadas ferramentas online para apresentação das propostas, deliberação e votação.

Confira abaixo nosso cronograma de atividades. Você terá 47 horas para deliberar sobre seu voto e registrá-lo no sistema. Leia as minutas das propostas que estão em anexo, participe das lives, converse com seus e suas colegas sobre o cenário e tome a melhor decisão para você e para a categoria!

CRONOGRAMA:

* Dia 16/09 às 19:00h – LIVE das entidades sindicais para apresentação das propostas do ACT e PLR.

* Dia 16/09 às 20h – Início da votação online com abertura do acesso aos formulários no programa.

* Dia 18/09 às 19:00h – Encerramento da votação.

* Dia 18/09 às 19h – LIVE das entidades para divulgação do resultado.

Os links da lives e dos formulários de votação serão divulgados na próxima segunda, dia 14. Apesar da votação ser online, não serão disponibilizados resultados parciais, para que não haja influência na tomada de decisão de cada trabalhadora ou trabalhador.

Participe!!!!

Minuta ACT PLR Exercícios 2021 e 2022 (1) Minuta ACT 2020_2022 (2)