ACT 2020/2022: negociações serão reiniciadas dia 28.

Os sindicatos que representam as trabalhadoras e trabalhadores da Copel, reunidos nos coletivos CSMEC e CSEC, informam a base que as negociações do ACT 2020/2022 serão retomadas junto à empresa a partir do dia 28/09/2020, próxima segunda-feira, entre 14 e 16h30. Como providência contra a COVID-19, a negociação será realizada de forma remota.

Toda a categoria espera que o resultado da votação anterior coloque em perspectiva à direção da empresa que o momento exige o reconhecimento, por parte da Copel, da dedicação e empenho de cada trabalhadora e trabalhador.
Esperamos avanços na proposta e contamos com o acompanhamento e mobilização de todas e todos. Durante o horário de negociações, coloque as hashtags #NegociaCopel! e #CopelianxsExistem! em seus posts de redes de comunicação. Juntos e mobilizados vamos fazer a diferença.