ACT Copel: reunião quadrimestral entre o Sindelpar e a empresa ocorre a partir de amanhã

Nesta terça e quarta-feira (dias 3 e 4 de março) o Sindelpar e os demais sindicatos que representam o conjunto de trabalhadoras e trabalhadores da Copel terão a primeira Reunião Quadrimestral para tratar dos pontos da pauta que ainda necessitam maior discussão com os representantes da empresa, conforme acordado no ACT 2019/2020. Os sindicatos organizaram a pauta extraordinária e a enviaram para a empresa hoje, dia 2, ao meio dia.

Durante o decorrer da reunião, o Sindelpar informará a base sobre os avanços e negociações em curso. Fique atento nas redes sociais, informe-se e mantenha-se engajado. O resultado de todo este processo é em seu benefício.