BATE-PAPO COM OS SINDICATOS

Sindicatos convidam os diretores da Fundação Copel pra discutir sobre empréstimos e o plano assistencial

Acabe com suas dúvidas.
O CSMEC apresenta a todas e todos um novo canal de informação e debate: o Bate-Papo com os Sindicatos, uma série de lives sobre temas importantes no cotidiano de trabalhadoras e trabalhadores da empresa.
Para inaugurar o canal, no próximo dia 28 de abril, às 19h, o CSMEC fará uma live com a presença dos diretores da Fundação Copel Marcos Domakoski (Presidente), José Carlos Lakoski (Diretor Financeiro) e Otto Armin Doetzer (Diretor de Seguridade) para esclarecer a base sobre dois assuntos da maior importância nos tempos confusos pelos quais a sociedade passa: o plano de assistência à saúde e previdência da Fundação e o uso do crédito consciente pelo programa de empréstimos da entidade. No cenário de incertezas que se apresenta, venha conversar com os sindicatos e com a Fundação. Informação é o melhor remédio.
Não perca!

Serviço:
O que:
Bate-papo online com os sindicatos.
Convidados: diretores da Fundação Copel
Temas: empréstimo e plano assistencial

Quando: Dia 28/abril às 19h

Onde: